Translate

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Veja relação dos secretários de Parnaíba já definidos


O Prefeito eleito de Parnaíba, Mão Santa, reafirmou que a escolha que vem fazendo dos nomes que comporão sua futura equipe de governo tem sido criteriosa, ouvindo sugestões e observando se os nomes propostos se enquadram nos critérios por ele estabelecidos que são: competência, honestidade, lealdade, espírito público "e amor pela Parnaíba".


“Vamos enxugar ao máximo o secretariado. Já cortamos a metade mas vamos enxugar mais, porque a Prefeitura não pode ficar como estava, com servidores demais onde a maioria nada produzia”, disse Mão Santa, citando alguns dos assessores já escolhidos: “Em primeiro lugar está a Adalgisa (1ª dama), que é quem manda em mim. Ela vai para o Serviço Social (Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania). Tanto ela como os outros escolhidos, poderão acumular outras funções, porque vamos, no início da administração, utilizar o organograma atual”, explicou o prefeito eleito.

Os outros secretários e superintendentes já escolhidos são:

Secretário de Fazenda - Paulo Aírton;
Secretaria de Saúde – médico Valdir Aragão;
Defesa Civil – vice-prefeito Marcos Samaronne;
Infraestrutura – Engenheira Civil - Maria das Graças Nunes; 
Desenvolvimento Econômico (Indústria e Comércio) – empresário Onofre Filho;
Meio Ambiente – Paulo Eudes Carneiro (ex-prefeito de Parnaíba); 
Superintendente de Turismo – empresário Charles Júnior, que será assessorado pelo empresário do trade turístico local, Joca Vidal; 
Superintendente de Comunicação - jornalista Bernardo Silva;
Superintendente de Cultura – Músico Teófilo Lima;
Secretário de Esportes – o desportista Maksuel Brandão (Presidente municipal do PSL); 
Presidente da EMPA -(que será subordinada à SEINFRA) - Paulo Pinto.

A escolha do secretário de Educação ainda não está definida “porque estamos ouvindo os professores, colhendo sugestões”, disse Mão Santa. Embora haja especulação em torno da escolha do nome do professor Universitário Israel Correia, o prefeito eleito disse que ainda não há nada definido, embora reconheça ser o professor Israel um bom nome para ocupar a pasta.

Por Bernardo Silva
Edição: euvejophb.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário