Translate

segunda-feira, 1 de março de 2021

Sebrae ajuda pequenos negócios a investirem no mercado digital


                                  Consumidores estão mais conectados

O comércio eletrônico foi a forma que a grande maioria das empresas encontrou para enfrentar a crise gerada pela pandemia de Covid-19. De acordo com a 9ª edição da pesquisa “O Impacto da Pandemia de Coronavírus”, elaborada pelo Sebrae em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), sete em cada dez empresas já atuam nas redes sociais, aplicativos ou internet para impulsionar suas vendas. Em maio, bem no início da pandemia, esse percentual era de 59%.

No episódio do Podcast da Agência Sebrae de Notícias dessa semana, o analista de relacionamento com o cliente do Sebrae Ivan Tonet dá dicas para os empreendedores atuarem no mercado digital. Ele também alerta sobre os cuidados que devem ter e como o Sebrae tem ajudado os pequenos negócios. O podcast completo está disponível e pode ser replicado por emissoras de rádios e portais de notícia de todo o país, gratuitamente, sendo exigida apenas a citação à Agência Sebrae de Notícias. Confira os detalhes neste link.

Com informações do SEBRAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário