Translate

domingo, 3 de janeiro de 2021

Pronunciamento de posse do presidente Carlson Pessoa


Em seu discurso de agradecimento após a sua eleição para a presidência da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Carlson Pessoa agradeceu nominalmente cada edil.


“É um momento ímpar na vida de qualquer político assumir a presidência do poder legislativo. Lá em 2012 quando assumi o meu primeiro mandato e me tornei líder da oposição era muito difícil, aprendi muito com alguns colegas que aqui ainda estão”.

Quero contar com os vereadores mais antigos e com a experiência dos que já foram presidentes casa, mas principalmente o “sangue novo “dos mais novos para suprir os anseios da população, pois é ela que quer o nosso trabalho.

Sobre os poderes executivo e legislativo frisou que são poderes independentes, todavia serão harmônicos, e o legislativo não poderá esquecer a “voz rouca das ruas” onde deu 70% dos votos válidos a atual gestão.

“Eu convido e convoco a todos para que marchemos irmanados para fazer acontecer a transparência, a mudança, a renovação do nosso regimento e dar continuidade aquilo que os outros presidentes fizeram”. 


Agradecimentos

“Aos familiares, amigos e correligionários que me reconduziram novamente a essa nova legislatura, a minha esposa Monica Pessoa, quem tem dividido comigo a vida política nesses longos períodos. Saudar também ao casal de filhos João Pedro e Lívia Pessoa e não esquecer meu pai, o ex vereador Carlos Augusto Pessoa”.

 




Por Edson Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário