Segundo Celina, o Prefeito Mão Santa determinou que os servidores fossem tratados com respeito e sejam valorizados. Por outro lado, a atual administração solicitou dos servidores empenho e dedicação ao zelar pelos bens públicos. “Sabemos que nossos Guardas precisam ser valorizados e o Prefeito Mão Santa nos orientou a trabalhar nesse sentindo, mas também queremos o esforço e dedicação de cada um” disse a coordenadora.
A nova coordenadora também falou que as escolas municipais estão passando por um processo de reestruturação para que os guardas possam trabalhar em um ambiente confortável. Ela também anunciou que a prefeitura já requisitou uma licitação para adquirir o fardamento dos mesmos. “Já enviamos nossa solicitação para o setor de licitação pública e esperamos que, em breve nossos Guardas sejam contemplados com um novo fardamento” disse Celina.
“Sabemos que a Guarda Patrimonial hoje é peça fundamental na máquina administrativa. Vamos implantar um método de trabalho de respeito e de conciliação. Vamos defender o servidor, mas também vamos cobrar. Queremos que nossos valorosos profissionais desempenhem suas funções com amor para que juntos possamos lograr êxito” disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário