Translate

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Herança da gestão PTista deixa ginásios públicos abandonados e em condições precárias




Moradores do bairro Mendonça Clarck em Parnaíba novamente procuraram o vereador Carlson Pessoa (PPS) para denunciar a situação que se encontra o Ginásio Esportivo do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS. O local é uma das melhores praças esportivas da cidade, porém não recebeu a atenção necessária do governo passado e por consequência está depredado e sem condições de uso, servindo apenas para vândalos e marginais usarem entorpecentes.




O vereador Carlson já denunciou e cobrou melhorias em outras oportunidades na Câmara Municipal e na imprensa local, porém o ex-prefeito Florentino Neto (PT) nunca deu ouvidos as demandas de interesse da população. Desta vez o vereador Carlson Pessoa apresentou o problema a nova gestão municipal que já se comprometeu de recuperar essa e outras quadras esportivas abandonas pela última gestão.




Embora seja um problema para ser resolvido a longo prazo, o prefeito Mão Santa já determinou que a Secretaria de Esportes e Lazer fizesse um levantamento dos problemas de todos os ginásios esportivos para que a prefeitura pudesse recuperar as quadras de esportes e devolver a população.




“Já cobramos várias vezes e infelizmente o último gestor nunca atendeu à solicitação da população. Agora com o prefeito Mão Santa temos a esperança de resolver esse problema, vai ser difícil, afinal de contas a gestão PTista abandonou o esporte local e principalmente as praças esportivas. Mas com muito trabalho e dedicação vamos resgatar o esporte e recuperar as quadras e ginásios esportivos” disse o vereador.





O vereador Carlson Pessoa mantém dialogo com secretários municipais e com o próprio prefeito Mão Santa, apresentando várias demandas de interesse da população, inclusive às que o ex-gestor engavetou e não realizou. Além desse ginásio, o vereador Carlson já recebeu pendências de outras comunidades para que possam ser apresentadas aos setores competentes e consequentemente ser resolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário