Translate

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Prefeito eleito Mão Santa reúne equipe e fala de normas para a sua gestão


O prefeito eleito de Parnaíba, Mão Santa, reuniu-se hoje, pela primeira vez, com todos aqueles que comporão sua futura equipe de governo, a partir do dia 1º de janeiro.Na ocasião ele traçou os principais aspectos de sua futura administração, relembrando alguns fatos ocorridos quando governou Parnaíba pela primeira vez, no período de 1989 a 1992. Falou também da experiência obtida quando governou o Estado. E destacou:"Não vamos inventar nada. Vocês vão usar seus conhecimentos, sob um comando, observando os princípios da honestidade, competência, lealdade, espírito público e amor à Parnaíba".


Mão Santa disse ainda que desde a sua eleição tem ouvido muitas reclamações com relação à administração municipal, e disse de sua preocupação principalmente com o setor de educação. "Fiquei preocupado com o fato dos alunos estarem saindo das escolas às 9 e meia, por falta da merenda escolar; Sabemos que os servidores municipais estão desmotivados e precisamos fazer com que o funcionário tenha orgulho de ser servidor público".
A questão da austeridade e o corte de gastos também voltou a ser lembrado, a fim de que "com o pouco possamos fazer muito. O governo tem que saber gastar", disse o prefeito eleito, lamentando que as duas últimas gestões tenham acabado com a festividades tracionais aqui existentes, como Regata de Canoas, FEPEME, dentre outras.
Na ocasião alguns dos futuros secretários também se manifestaram falando a respeito de problemas concernentes às suas pastas e que já estão sendo diagnosticado para a busca de soluções futuras, como foi o caso do educação, à frente da qual vai estar o empresário Roger Jacob, e administração, que será entregue a Gil Borges, este ex-integrante da equipe de Mão Santa quando governador.

Na oportunidade Mão Santa apresentou novos membros de sua equipe de governo que vão se somar aos já divulgados. São eles:
Advogado Ricardo Mazullo-ex-presidente da OAB/Parnaíba, que vai para a Procuradoria Geral do Município;

Professor Israel Correia-Assessor Técnico na Secretaria de Saúde;

João Rocha de Oliveira-Ex-diretor do IAPEP local, para o IPMP - Instituto Muninicipal de Previdência

Gil Borges-para a Secretaria de Administração

Secretaria de Planejamento (em estudos) com a sugestão do nome do professor Eudes Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário