Essa gente que o povo parnaibano derrotou nas eleições do dia 2 de outubro último ainda não captou a mensagem das urnas. Agora, a qualquer custo, estão querendo encontrar chifre em cabeça de cavalo ou mesmo cabelo em ovo.
Sem sequer haver assumido o mandato que o povo lhe confiou, Mão Santa já tem sua gestão julgada e condenada por aqueles que ainda estão cheios de ranço e ressentimentos, por não haverem assimilado ainda a derrota que o povo lhes impôs, quando resolveu derrotar também um obtuso modelo de administrar, onde os pobres, os menores, os deserdados não tiveram vez.
Mão Santa em campanha condenou veementemente a inchada equipe de secretários de Florentino Neto. Propôs reduzir a equipe e está fazendo isso. Não iria ele incorrer no erro grosseiro, como andam dizendo, de colocar um secretário acumulando funções de duas ou três outras secretarias, pagando a este mais de um salário. Que economia seria esta?
"O secretário vai, sim, acumular outras funções, mas vai ganhar um único salário, como medida de contenção de gastos, enquanto enviamos uma reforma administrativa à Câmara Municipal, para cortar gorduras da gestão e eliminar as secretarias em excesso", diz Mão Santa.
Quanto à prática de nepotismo da qual também acusam o futuro gestor, nada está sendo feito fora do que permite a lei e que outros gestores também já fizeram. Os órgãos de fiscalização estão aí para impedir qualquer deslize, qualquer ponto fora da curva.
Por: Bernardo Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário